Registo

 

Existem dois sites. O site “Biblioteca Macaense” contém informação histórico-cultural sobre Macau e os Macaenses e é de acesso público. O site “Famílias Macaenses” é privado e contém, para além da mesma informação histórico-cultural, informação adicional sobre a árvore genealógica de cerca de 65.000 pessoas; o acesso a ele pode ser dado a macaenses (isto é, a pessoas com antepassados portugueses de Macau). As pessoas que desejarem visitá-lo precisarão de registar um nome de usuário e uma senha.

Estamos a restruturar o site privado de “Famílias Macaenses” para fazer melhorias e reforçar a sua segurança. Como consequência, as pessoas que se registaram anteriormente terão que o fazer novamente. Lamentamos o inconveniente que esta situação poderá causar.

As pessoas que já se registraram precisam apenas atualizar sua senha.

Se você esqueceu seu nome de usuário ou senha para o site privado, Nao tente adivinhar, porque se você entrar três vezes sem sucesso, você será bloqueado; Em vez disso, entre em contato com m_roliz@yahoo.com .

Se quiser sugerir melhorias ou correções ao site, entre em contato com hda17@bigpond.com .

 
 
 
O nome de utilizador não poderá conter espaços, tal como "Pedro Botelho"; por favor use "PedroBotelho"

Por favor, digite uma senha forte – ou seja, um com pelo menos 8 caracteres, incluindo pelo menos uma letra maiúscula, pelo menos uma letra minúscula e pelo menos um número. Pode usar símbolos como ! ou @ ou # ou $ ou % para tornar a sua palavra-passe mais forte.

Esteja ciente de que veremos sua senha e verificaremos se é suficientemente forte.

Sim Nao
 
Sim Nao
 
Sim Nao